TAP e Embratur assinam acordo de parceria

“Nos últimos 15 anos a TAP tem como prioridade o investimento na divulgação do Brasil na Europa, e acreditamos que ações devem ser permanentes mostrando novas formas de ver o Brasil como gastronomia, cultura, natureza, negócios e também sol e mar”, destacou Mário Carvalho durante a assinatura de acordo de parceria com a Embratur, representada por seu presidente, Vinícius Lummertz, na Abav Expo 2015, durante a realização do Fórum de Secretários de Turismo do Brasil.

Já o presidente da Embratur, afirma que o objetivo da Embratur é destacar o potencial brasileiro e promover o País no mundo, e estabelecer cooperação com a TAP é de fundamental importância, pois pode contar com o maior hub para a Europa situado em Lisboa oferecendo mais de 50 destinos diretos no continente.

O projeto atende aos pedidos dos secretários de turismo, a fim de incrementar o mercado do turismo com o apoio da companhia na participação em feiras internacionais e na realização de eventos fomentadores. E consiste na viabilização da participação de profissionais do turismo  em famtrips, presstrips, viagens de inspeção e treinamentos on-line para atrair turistas para o Brasil. 

 

CF

Deixe uma resposta