TAP inaugura voo entre Lisboa e Maceió na próxima sexta (2)

O voo, previsto para junho e adiado por conta da pandemia, será operado por um A321neoLR às sextas e domingos, inicialmente. Confira detalhes!

TAP
Abílio Martins (TAP Air Portugal) e Rafael Brito (Secretaria de Turismo de Alagoas)

O novo voo entre Lisboa e Maceió, anunciado com exclusividade pelo Brasilturis Jornal pela TAP no ano passado, previsto para junho, e adiado por conta da pandemia, será inaugurado na próxima sexta (2). A aeronave A321neoLR desembarca no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares às 20h30.

Renan Filho, governador do estado, Rafael Brito, secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, e Abílio Martins, vice-presidente de Marketing e Comercial da TAP, estarão a bordo do voo e acompanham a solenidade de inauguração, que terá programação especial, incluindo batismo da aeronave e distribuição de brindes de Alagoas aos passageiros.

A solenidade será transmitida ao vivo pelas redes sociais de Alagoas. Em ocasião da inauguração, os voos acontecem em horário excepcional, com trecho de volta sendo no sábado (3), com decolagem de Maceió marcada para às 19h10 e chegada a Lisboa às 7h.

Os voos acontecerão às sextas e domingos, com partidas previstas para às 23h45 de Maceió e chegada a Lisboa às 12h30. O trecho de volta sai da capital portuguesa às 18h30 e chega ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares às 22h30. Os voos migram para as terças e sábados a partir do dia 27 de outubro.


Deixe uma resposta