TAP lança programa corporativo que acumula dinheiro ao voar

Vera Buecker, gerente de Vendas Corporativas da TAP Portugal

55A TAP lançou na noite desta quinta-feira (27), na Câmara Portuguesa,  o tap|corporate, programa exclusivo para clientes que viajam a negócios e que oferece uma  série de vantagens, dentre elas o acúmulo em reais para descontos nas próximas viagens ou em serviços TAP, como assento, uso do lounge, bagagem e fast track. “A razão deste encontro é apresentar o novo conceito de produtos para os clientes de negócios”, ressaltou Mário Carvalho, diretor da TAP para América do Sul.

O programa já está funcionando e para participar é necessário que a empresa, seja de pequeno ou médio porte,  realize um cadastro no site tapcorporate , informando o nome, CNPJ e e-mail corporativo. Ao final, será gerado um Corporate ID. O acúmulo de cada trecho utilizado varia de 1 a 3%, de acordo com o modelo tarifário, podendo ser utilizado na próxima viagem corporativa. “Já temos empresas cadastradas e a nossa meta é chegar a mil até 2018. Não há classe restritiva. Qualquer cliente corporativo, seja classe econômica ou executiva, pode fazer uso do tapcorporate”, disse Vera Buecker, gerente de Vendas Corporativas da TAP Portugal.

O que dispõe

O site permite o cliente consultar o extrato de saldo, inserir novos utilizadores, gerir/alterar o perfil da empresa, saber as viagens efetuadas, pedidos de upgrade. o serviço fica disponível 24 horas por dia e o o saldo pode ser utilizado em até dois anos a partir da viagem realizada. Mesmo com o novo programa, os viajantes manterão o acúmulo de milhas no programa Victoria. Veja fotos do lançamento.

Deixe uma resposta