TAP lança Taste the Stars e comemora 10 anos da revista de bordo

A TAP Air Portugal organizou no último dia 24 de outubro, em São Paulo, concorrido evento para lançar no Brasil o projeto “Taste the Stars” que pretende promover a gastronomia portuguesa, incluindo os novos talentos, e que estará disponível nos voos da companhia para qualquer passageiro da TAP experimentar Portugal. A noite também marcou a comemoração de 10 anos da revista de bordo da empresa, a “UP”, que na edição de novembro homenageia a cidade de São Paulo.

A ação foi comandada pelo ator português Ricardo Pereira, mas quem brilhou foi a TAP ao apostar na gastronomia portuguesa. Henrique Sá Pessoa, José Avillez, Miguel Laffan, Rui Paula e Rui Silvestre, cinco Chefs portugueses distinguidos com estrelas Michelin, além do renomado Chef Vítor Sobral, que passam a assinar o menu de bordo da TAP, levaram ao evento pratos de suas criações, e não decepcionaram o público com sabores marcantes.

“Em linha com o seu compromisso de levar o melhor de Portugal ao mundo, em conjunto com alguns dos mais conceituados intérpretes da gastronomia portuguesa, a TAP firmou-se no evento de ontem, no Brasil, como uma das maiores promotoras e embaixadoras de Portugal, dos seus destinos turísticos, da gastronomia, vinhos, patrimônio, tradições e cultura, diz Abílio Martins, Vice-Presidente de Marketing da TAP.

Mas a noite também foi da “UP”, revista de bordo da TAP, que comemorou seu aniversário de 10 anos aqui no Brasil apresentando, em primeira mão, sua edição de aniversário toda dedicada a cidade de São Paulo. Essa iniciativa é muito importante porque a revista atinge um público mensal de mais de 1 milhão de leitores qualificados, passageiros da companhia em todo o mundo. E trata-se de um importante promotor turístico para a cidade de São Paulo internacionalmente.

“A TAP trouxe a São Paulo o melhor da gastronomia portuguesa e os convidados, em peso, nos prestigiaram. Tenho certeza de que não se arrependeram de lá estar pelo requinte do nosso evento e sabores e pela retribuição em forma de homenagem à cidade de São Paulo que fizemos na edição de aniversário de 10 anos da UP”, afirma Mario Carvalho, Diretor Geral da TAP no Brasil. E o executivo ainda complementa que, devido ao sucesso do evento, ano que vem haverá a segunda edição.

Deixe uma resposta