TAP no Brasil abraça causa sobre a importância da saúde vascular

Por: Priscila Ferraz

Agindo de forma preventiva com seus passageiros, a TAP no Brasil é pioneira em propagar informações importantes sobre saúde vascular. Hoje, dia 17, é celebrado o Dia Nacional da Consciência da Saúde Vascular (Lei Federal 521/2015) e a companhia iniciará a semana com diversas ações nas 12 cidades brasileiras em que opera. 

 

A campanha, “Mantenha-se em circulação. Previna-se!”, acontecerá entre hoje, dia 17, e o dia 23 deste mês. A TAP trabalhará fortemente a bordo de suas aeronaves, exibirá um vídeo lúdico ilustrando as principais atitudes preventivas para a saúde vascular e também distribuirá a todos os passageiros que voarem nesse período folders educativos com dicas simples e práticas para uma viagem confortável. 

 

Além disso, colocará banners em suas lojas físicas e também distribuirá o mesmo folheto informativo. A campanha também estará presente no site e redes sociais da TAP Brasil. 

 

“Essa data marca o início de uma série de ações que realizaremos. Somos a maior companhia aérea no tráfego Brasil-Europa, transportamos mais de 1,5 milhão de passageiros por ano somente nessa rota e temos uma grande responsabilidade junto a essas pessoas”, afirmou o diretor de marketing da TAP para o Brasil, Francisco Guarisa. 

 

A Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular – Regional Rio Grande do Sul (SBACV/RS) apoia e chancela a ação. Desde o ano passado, a TAP está engajada nesse projeto, que há cinco anos consecutivos marca o mês de agosto com divulgações e debates que orientam a sociedade em relação à prevenção, diagnóstico e tratamento da doença. 

 

Entre as sugestões da TAP, durante os voos, estão alongar-se sempre que estiver em pé e aliviar a pressão atrás do joelho quando estiver sentado. 

 

Confira o vídeo abaixo:

 

 

 

PF

Deixe uma resposta