Tap oferece teste grátis e alteração gratuita antes do embarque

Para a gratuidade do RT-PCR é a Tap requer um cadastro, liberando um voucher para acessar os laboratórios parceiros

Tap
Imagem: Kevin Hackert / CC BY-SA 2.0, via Flickr

Passageiros da Tap podem comprar passagens de São Paulo para Lisboa ida e volta em Classe Executiva com valor promocional, além de tarifa promocional para a conexão São Paulo – Portugal. Para a gratuidade do exame é requerido um cadastro e se o viajante for elegível receberá um voucher para poder ter acesso a rede de laboratórios parceiros da Tap.

“Nenhuma companhia aérea no Brasil, nesse contexto de pandemia, conseguiu formar uma rede de laboratórios parceiros para a realização de testes para o covid-19 tão abrangente e que cubra de norte a Sul um país de dimensões continentais como o nosso País. Cada vez mais países exigem o teste RT-PCR, virou mais um item de segurança, e a TAP se preparou para dar comodidade aos seus passageiros”, afirma Mario Carvalho, Diretor Geral da Tap no Brasil.

As condições completas da oferta estão disponíveis no site da empresa. Caso o passageiro não seja elegível a essa oferta ainda poderá ter acesso a vantagens exclusivas na rede de laboratórios formada pela companhia que sempre oferecem descontos e comodidades como coleta domiciliar grátis, coleta via drive-thru, testes rápidos com resultados a partir de 2 horas, testes dentro dos aeroportos, entre outros vantagens.

Deixe uma resposta