TAP reduz operações e mantém rotas em São Paulo e Rio de Janeiro

As operações da TAP serão suspensas nos demais estados até 19 de abril. Além disso, a companhia se disponibilizou para auxiliar nas repatriações de turistas

tap

A TAP anunciou que vai reduzir temporariamente sua operação para o Brasil para quatro voos semanais, sendo três operações entre Lisboa e São Paulo e uma entre Lisboa e Rio de Janeiro, entre os dias 23 de março e 19 de abril. A decisão vem de encontro com as restrições da União Europeia e do Governo Brasileiro, como medida de contenção do Covid-19.

Com isso, toda a operação da TAP para o restante do Brasil fica suspensa até que as restrições sejam revistas pelas autoridades da União Europeia e do Brasil. Visto que há muitos brasileiros tentando voltar ao seu país, bem como portugueses querendo retornar à Europa, a companhia se disponibilizou para ajudar no repatriamento de passageiro em conjunto com as autoridades locais.

Os clientes afetados pelos cancelamentos de voos neste período poderão ir neste site para obter seu voucher no valor pago pela aquisição do bilhete, para que possam decidir a melhor época para viajar futuramente. O voucher permite viajar no prazo de um ano para qualquer destino operado pela TAP, reservando no site da companhia, sem necessidade de realizar contato com o contact center.

A TAP está buscando manter todas as informações atualizadas continuamente e, por isso, solicita que os clientes com voos ainda não cancelados consultem as informações sobre o estado de seu voo no site antes de se dirigirem ao aeroporto.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui