O Brasil continua sendo um dos mercados prioritários para a Tap. Até ao final do ano, a companhia aérea continuará investindo em seu compromisso com o atendimento a passageiros brasileiros, diferencial que a mantém como a principal companhia aérea internacional ligando o país à Europa

Para Carlos Antunes, diretor Regional para a América Latina, “Temos ainda um caminho importante para percorrer, mas no Brasil a Tap já está com cerca de 88% da capacidade de antes da pandemia. O reforço das nossas frequências é um forte sinal de retomada. Temos uma rede com 70 destinos em todo o mundo e agora 74 voos por semana para o Brasil. Um ótimo convite para uma viagem à Europa.”

Atualmente, a Tap liga Brasil a Portugal com voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, além de conectar o Porto a São Paulo e Rio de Janeiro. No total, são 11 as cidades do Brasil (13 rotas) que a companhia conecta diretamente à Europa. Para o verão europeu, passará a operar com 74 voos por semana entre o Brasil e Portugal, o maior número de frequências de voos entre as cias aéreas estrangeiras em operação no Brasil.

Leia também: Rogério Mazzonetto é o novo executivo de Vendas da Tap em São Paulo