Tap anuncia reforço nas operações Porto e São Paulo

tap

A Tap reforçará as operações entre Porto e São Paulo. A partir de junho, as duas frequências semanais ganhará mais um voo. Assim, os voos serão realizados às terças, quintas e sábados.

Em comunicado, a companhia destacou que este é o segundo reforço faz em 2019. Recentemente, a aérea já havia anunciado o aumento das ligações entre Porto e Nova Iorque. Passando, assim, dos atuais dois voos para seis voos semanais.

LEIA MAIS:Tap anuncia financiamento internacional de 137 milhões de eurosTAP oferece 50% de descontos para todos os voos em fevereiroTap pauta ampliação de conectividade aérea com Governo da Bahia

Este reforço das rotas a partir do Aeroporto do Porto faz com que a Tap passe a operar 288 frequências por semana. Além disso, são um total de 19 rotas diretas do Porto para o Brasil, para os Estados Unidos e para a Europa.

Novos voos

As novas rotas que a Tap inaugurará este ano a partir do Porto representam um aumento de 34% de ligações diretas à Europa, comparativamente com o ano passado. Os novos destinos serão Bruxelas, na Bélgica, Lyon, na França, e Munique, na Alemanha.

Este investimento no Porto, aliás, é também possível graças ao reforço de aeronaves. A Tap receberá 37 novos aviões até ao final deste ano e 71 até 2025. A nova frota permite à companhia reforçar frequências e voar para novos destinos.

Deixe uma resposta