Tap ampliará rotas em São Paulo, Natal e Belém e adiciona voos na Europa

Apesar dos planos traçados para 2020, a Tap ressaltou que ainda deverá negociar os horários de pousos e decolagens nos terminais nos quais espera aumentar os voos

0
tap

A Tap traçou os planos operacionais para 2020. A companhia portuguesa acrescentará mais dois voos por semana a partir de Portugal para Natal (RN) e também para Belém (PA) e ampliará a rota São Paulo-Lisboa para quatro vezes semanais.

A Tap ainda planeja inaugurar novas rotas. A aérea ligará Lisboa a Madri (Espanha), reforçando as conexões na Europa, que também ganhará um outro reforço com mais um voo diário entre a capital de Portugal com Barcelona, oferecendo sete voos diários.

Dentre outros destinos que ganharão rotas extras estão Casablanca (Marrocos), que contará com mais uma frequência diária em Lisboa, Tel Aviv (Israel que passará a contar com dois voos diários e Santiago de Compostela (Espanha), que ganha uma rota direta a partir de Lisboa.

Apesar dos planos traçados para 2020, a Tap ressaltou que ainda deverá negociar os horários de pousos e decolagens nos terminais nos quais espera aumentar os voos.


LEIA MAIS

+ Francisco Guarisa deixa Tap após 11 anos de empresa
+ Tap diz que “2019 deve ficar no mesmo patamar de 2018”
+ Pestana celebra 100º hotel com parceria de leilão de viagens com a Tap

Tap: aumento de oferta entre São Paulo e Porto

Em Porto, entre 2017 e 2018, a Tap registrou um aumento de 20% em número de passageiros, ultrapassando pela primeira vez a marca de dois milhões. As perspetivas também são de crescimento para 2019, sendo que no primeiro semestre a alta já chegou a 11%.

Os índices no destino foram os propulsores para o aumento na rota São Paulo-Porto, que ganhará sua quarta frequência e na criação da ponte aérea Porto-Madri.


Leia Também:

Embraer fecha segundo trimestre com 26 aviões comerciais entregues
Flybondi espera voos cheios em outubro e já avalia expansão de rotas
Preço entre SP e RJ cai até 42% com ampliação na malha aérea

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here