Tasca do Zé e da Maria apresenta novidades para o jantar

Por: Antonia de Toledo

A Tasca do Zé e da Maria, restaurante português localizado em Pinheiros, apresenta novidades. Desde o dia 5 deste mês, as opções da semana, oferecidas no menu executivo durante o almoço, também poderão ser degustadas no jantar. O cardápio da noite inclui, ainda, dois pratos novos.

 

Na entrada salada tropical, salada de bacalhau, sopa de coentro e panelinha de bacalhau gratinado, também servidos no almoço. As atrações principais incluem duas novidades que são o bacalhau empanado e o salmão com molho de azeitona, além dos pratos tradicionais da casa, como o bacalhau do chef, arroz de pato, arroz de lula e filé fatiado.

 

Todas as sobremesas da casa participam do cardápio, sendo elas o pastelzinho de belém, sericaia, arroz doce, torta de limão, mousse de chocolate, entre outras. Para harmonizar, o restaurante apresenta sua carta de vinhos com rótulos de brancos, tintos, rosés e espumantes de diversas nacionalidades.

 

A casa-irmã do restaurante, a Tasca do Arouche, no Largo do Arouche, também possui cardápio executivo durante o jantar. O serviço inclui entrada, prato principal e sobremesa.

 

As opções de entrada são salada verde, salada de bacalhau, bacalhau do abade, bacalhau beneditine, caldo verde, lula à dorê e casquinha de siri. Os pratos principais são o bacalhau à Lagareiro, bacalhau Gomes de Sá, à Braz, arroz de bacalhau, peixe do dia, moqueca de peixe, alheira com batata ao murro, arroz de pato, arroz de cordeiro, filé do chef, filé à portuguesa e picadinho de filé. De sobremesa, as alternativas são as mesmas da Tasca do Zé e da Maria.

 

 

 

Informações: tels. (11) 3062-5722 e (11) 3224-1421.

 

 

 

AT

Deixe uma resposta