Tauá Resort Atibaia retoma atividades com protocolos de biossegurança

O resort segue as recomendações do Ministério da Saúde, da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Anvisa contra a covid-19

Tauá Resort Atibaia

Na última semana o Tauá Resort Atibaia retomou atividades com protocolos de segurança sanitária para evitar a contaminação e disseminação da covid-19. Para a retomada foi instalado, um sistema de purificação de ar com tecnologia Photohydroionization (PHI).

“Estamos seguindo um protocolo rigoroso com relação a higienização e desinfecção. Nesse momento, segurança e credibilidade são fundamentais. Precisamos garantir que todos estejam seguros e se sintam confortáveis para se hospedar e trabalhar nos nossos resorts”, afirma Felipe Castro, diretor de operações do Grupo.

O equipamento utiliza luz ultra violeta de amplo espectro e alta intensidade, direcionada a uma superfície de catalisador quad-metálico hidratado que minimiza e neutraliza poluentes do ar interno, como bactérias, vírus, fungos, gases (VOCs) e odores dando pureza ao ambiente.

A tecnologia de oxidação fabricada pela empresa americana RGF Environmental Group Inc foi testada e comprovada na família covid e no H1N1. O complexo aquático de 5.000 m², possui 16 atrações e funcionará com agendamento e limitação de pessoas.

Nesta fase de reabertura gradual, o Tauá Atibaia funcionará com 20% da capacidade ocupacional, as atividades de lazer serão realizadas nas áreas externas respeitando o distanciamento. Haverá utilização de máquinas de ozônio que para desinfecção dos apartamentos após a saída dos hóspedes.

Outra media é a medição de temperatura ao chegar no resort, sendo considerado estado febril temperaturas acima de 37,5°C, nestes casos, o hóspede poderá alterar a data da sua reserva e a entrada não será permitida. No check-in todos os hóspedes receberão um kit com a Cartilha de Boas Práticas, máscara e álcool em gel.

A Jota City, o Bem-Estar SPA, os bares internos, o cinema, a academia, as quadras poliesportivas, o espaço kids, o salão de jogos e o boliche, serão abertos nas próximas fases no formato de agendamento e limitação de capacidade.

Todos os colaboradores foram amplamente treinados para atender com segurança. Durante o período de hospedagem será obrigatório o uso de máscara para o deslocamento. O estabelecimento disponibilizou também totens de álcool em gel.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui