TBO Holidays concorre ao World Travel Awards na América do Sul

Para que a empresa conquiste essa premiação, é preciso que os agentes de viagens votem na marca no site da WTA

0
Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no Brasil
Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no Brasil

A TBO Holidays está concorrendo a um dos principais prêmios da indústria do turismo do mundo. A filial brasileira concorre ao World Travel Awards, na categoria “Maior Provedor de viagens B2B na América do Sul”.

O WTA, aliás, é considerado um dos principais prêmios do turismo internacional. E, em sua 26ª edição, visa reconhecer, recompensar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria. Contudo, para que a empresa conquiste essa premiação, é preciso que os agentes de viagens votem na marca.

“Essa premiação é um marco muito importante para nós e para o Grupo TBO Holidays em todo o continente americano. Como essa é a primeira vez que estamos concorrendo nesta categoria, gostaria de contar com o apoio e o voto de todos que já tiveram a oportunidade de trabalhar conosco”, afirma Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no Brasil.


LEIA MAIS:
+ TBO Holidays anuncia três reforços em São Paulo; veja quem são
+ Grupo TBO Holidays compra duas plataformas online B2B
+ TBO Holidays promove encontro de lideranças no Brasil

A premiação

Anualmente, o World Travel Awards realiza uma série de cerimônias regionais para reconhecer e celebrar o sucesso individual e coletivo dentro de cada região geográfica do globo. Em 2019, além da América do Sul, estão sendo realizadas votações também na África, Oceano Índico, Europa, América Central, Ásia e Oceania. No Caribe, América do Norte e Oriente Médio, contudo, as votações estão encerradas.

Depois desta etapa, aliás, todos os vencedores regionais participarão da grande final do World Travel Awards, que acontecerá em dezembro, com presença de alguns dos principais players do setor, além de líderes governamentais, industriais e da mídia internacional.

Ademais, a votação está aberta até o dia 24 de maio e pode ser feita através deste link. Já a cerimônia de premiação acontecerá em La Paz (BOL), no dia 13 de julho.


Leia também:
Disney irá promover capacitações durante Expo Disney em São Paulo
CVC dá desconto de até 40% para compras antecipadas para Bariloche
Flytour Viagens inicia vendas para Halloween e Natal em Orlando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here