TBO Holidays cresce 150% no Brasil em 2017

0
Sueli Muruci exaltou as ações realizadas pela empresa na construção dos índices positivos (Foto: Divulgação)

A TBO Holidays cresceu aproximadamente 150% no ano passado, em comparação a 2016. A quantidade de agências que agora operam com o portal de viagens B2B aumentou 42% e o número de acessos ao portal cresceu 74% no último ano.

Em 2017, a multinacional lançou um portal com serviços de passeios para diversos destinos. Ao se logar na plataforma, o agente de viagens pode selecionar as atrações que o seu cliente gostaria de visitar e inserir tudo no mesmo pacote de reserva.

Também no ano passado, a companhia criou um Programa de Pontos voltado aos agentes de viagens, que premia aqueles que efetuarem e concluírem reservas na sua plataforma. Os profissionais podem juntar pontos para trocar em compras ou por prêmios em dinheiro. Recentemente, uma promoção incentivou a troca dos pontos por iPhone X.

“Essas ações são todas voltadas para facilitar e premiar o trabalho do agente de viagem, nosso principal parceiro comercial. Afinal de contas, o sucesso de uma viagem passa por uma excelente experiência hoteleira, mas começa principalmente pela atuação do agente”, afirmou Sueli Muruci, diretora da companhia no país.

“Estamos muito felizes com esse desempenho. Os números confirmam que estamos avançando e só tenho que a agradecer a confiança dos agentes de viagens no nosso trabalho e ao esforço da minha equipe em fazer da TBO Holidays uma marca cada vez mais forte no Brasil”, completou a executiva.

Investimentos

Até o final do ano, pelo menos outros três escritórios comerciais serão abertos para ampliar e facilitar o relacionamento dos agentes de viagens com a TBO Holidays. Atualmente a empresa já possui unidades em São Paulo, Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), e Recife (PE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here