TBO Holidays, Nobile e Visit Orlando capacitam agentes em São Paulo

Durante o treinamento os agentes de viagens de São Paulo tiveram conteúdo variado com serviços, hotelaria e destino

0
Agentes reunidos após a capacitação TBO Holidays, Nobile Hotéis e Visit Orlando (Foto - Divulgação)
Agentes reunidos após a capacitação TBO Holidays, Nobile Hotéis e Visit Orlando (Foto - Divulgação)

A TBO Holidays, a Nobile Hotéis e o Visit Orlando capacitaram mais de 50 agentes de viagens, nesta quinta-feira (27), em São Paulo. O evento, realizado no Wyndham Garden Convention Nortel, foi uma oportunidade para os profissionais conhecerem as novidades das três empresas de uma vez só.

Assim, a TBO Holidays, um portal B2B voltado para prestação de serviço à indústria do turismo no Brasil, apresentou as funcionalidades da sua plataforma de reservas de hotéis e passeios.

Na sequência, os agentes de viagens conheceram mais sobre as unidades da Nobile, a terceira maior administradora hoteleira do país, possuindo ainda propriedades no Paraguai e no Chile.

Já o Visit Orlando abordou as últimas novidades do destino e dos parques temáticos, e mostrou opções de locais e atrações menos exploradas pelo turista brasileiro, que podem ser comercializados pelos agentes.


LEIA MAIS

+ TBO Holidays concorre ao World Travel Awards na América do Sul
+ Nobile firma parceria com Instituto Ronald Mc Donald na luta contra câncer
+ Visit Orlando realiza treinamento em São Paulo

“Acreditamos numa prestação de serviço diferenciado, onde os feedbacks sobre os serviços que oferecemos nos ajudam a aprimorar a experiência e a qualidade prestada ao cliente no dia a dia”, disse Sueli Muruci, diretora da TBO Holiday no Brasil.

“Para nós ter a oportunidade de receber o evento da TBO é uma grande satisfação. Nos aproximamos dos agentes de viagens e eventos, que são os nossos principais parceiros de divulgação do espaço de eventos Immensitá”, afirmou Guilherme Albuquerque, gerente de Contas do Wyndham Garden Convention Nortel.

“a importância da capacitação é muito grande, principalmente para um destino como Orlando que é o destino número 1 do visitante brasileiro, pois amplia os conhecimentos do agente de viagem e aumenta a conversão das vendas”, destacou André Almeida, Representante Brasil da Visit Orlando.


Leia Também:

Abav defende Gol em caso de bilhetes a R$ 3,90 vendidos para agências
Comitê Mice da Abracorp reúne gestores de eventos em São Paulo
Travel Ace mantém apoio ao esporte e renova parceria com CBV

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here