TBO Holidays promove webinar gratuito na próxima quinta (16)

Intitulado “Mais Fortes Juntos – a Visão da TBO no Pós Crise!”, o webinar da TBO Holidays apresentará projeção do mercado após a pandemia da Covid-19

Ana Vainstein, diretora da TBO Holidays nas Américas

O Grupo TBO Holidays realizará um webinar gratuito, na próxima quinta-feira (16), às 15h. Com o tema “Mais Fortes Juntos – a Visão da TBO no Pós Crise!”, a multinacional apresentará um balanço deste momento da indústria de viagens e projetará como ficará o mercado após a pandemia.

A palestra será apresentada por Ana Vainstein, diretora da TBO Holidays nas Américas, e por Sueli Muruci, Country Manager da empresa no Brasil. A iniciativa faz parte da campanha mundial contra a pandemia causada pelo coronavírus, que leva o nome “Stronger Together With TBO” (Mais Forte Junto com a TBO).

“A partir do nosso ponto de vista como grupo global, podemos avaliar os efeitos do pós crise em mercados que estão em fase final da pandemia e já começaram seu processo de reativação, projetando essa visão aqui no Brasil também. Essa é mais uma das medidas que estamos adotando para oferecer informações e suporte aos parceiros da indústria nesse momento de crise”, explica Ana.

Para se inscrever, basta que o agente de viagem acesse o endereço.

Outras ações

Há pouco mais de um mês, a TBO Holidays lançou um mini portal, onde é possível encontrar uma série de dados confiáveis sobre a doença e sugestões de como as agências podem superar esse momento de adversidade.

Na página estão ainda orientações de governos e conselhos de turismo locais; sugestões para os clientes que estão viajando sobre o que fazer e o que evitar neste momento; além de depoimentos de autoridades compartilhando as melhores práticas para superar as adversidades.

“Acreditamos que a prestação de serviço é fundamental para vencermos esta crise e que informações precisas são a chave do sucesso. Da nossa parte, seguimos facilitando o cancelamento de reservas e atendendo 24 horas por dia, todos os dias da semana”, concluiu Sueli.


Deixe uma resposta