TBO Holidays visa expansão nacional com nova parceria com Omnibees

O acordo também ajudará o grupo a oferecer hotéis em destinos internacionais de praia e de inverno, como Riviera Maya e Patagônia
Alejandro Cuerdo Riera, gerente regional da América Latina e Caribe do Grupo TBO Holidays

O Grupo TBO Holidays firmou uma parceria com a Omnibees, que oferece solução de distribuição e marketing voltada ao setor hoteleiro. A acordo permitirá ao grupo oferecer hotéis em destinos internacionais de praia, como Riviera Maya e outras opções na Colômbia, bem como de inverno, incluindo Patagônia, na Argentina. No Brasil, essa aliança ajudará na expansão da rede no mercado doméstico e das vendas no segmento mundial.

“A parceria com a Omnibees abre muitas possiblidades de contratação, porque se trata do maior channel manager do Brasil, além de ser um dos que possui maior penetração na América Latina e sul da Europa”, explica Alejandro Cuerdo Riera, gerente regional da América Latina e Caribe do Grupo TBO Holidays.

Ainda de acordo com o executivo, o foco da contratação da TBO é contrato estáticos e, no Brasil, a Omnibees abre a possibilidade para o inventário dinâmico e integrado. “Dessa forma, há uma estimativa de crescimento de mais de mil hotéis, com equipe de contratação e produto próprio, todos localizados entre os principais destinos com potencial de negócio real”, completa.


LEIA TAMBÉM:
- TBO Holidays anuncia expansão e abre nova sede em Porto Alegre (RS)
- TBO Holidays concorre ao World Travel Awards na América do Sul
- TBO Holidays anuncia três reforços em São Paulo; veja quem são

Deixe uma resposta