Teatro do Novotel recebe stand up Não Leve a Sério

Por: Carolina Maia

A partir de sábado, dia 28, o Teatro Jaraguá, parte do Novotel São Paulo Jaraguá Conventions, irá receber o CQC Mauricio Meirelles e o stand up “Não Leve a Sério”. Pela primeira vez na capital paulista, o espetáculo é uma compilação dos melhores textos do humorista e repórter.

“A ideia do espetáculo é reunir os mais diversos temas cotidianos e fazer um convite ao descomprometimento. Longe de gerar polêmica, ofender, humilhar, ser chato ou sem graça. Durante mais de uma hora eu falo sobre tudo e já deixo avisado no próprio nome do show: Não Leve a Sério. O objetivo é fazer a plateia dar muitas risadas”, explica Meirelles.

A peça, que fica em cartaz até 14 de dezembro, já teve temporadas em Campinas, Londrina, Natal, Manaus e Campo Grande, entre outras cidades brasileiras.

Além do stand up o Teatro Jaraguá também tem em cartaz as peças “33 Dedos Bem Aquecidos” e “Mães Iradas”. Todas elas integram o Menu Cultural, pacote criado pelo Novotel São Paulo Jaraguá Conventions que une a cultura do teatro, a gastronomia do Bar: Restaurante 365 e o conforto dos quartos Novotel.

CM

Deixe uma resposta