Tecnologia Sabre simplifica a gestão de dados de viagens

0

Por: Francieli Spadari

A Sabre, uma empresa global de tecnologia para viagens, anuncia novas funcionalidades que permitem a empresas e gestores de viagens corporativas obter e gerenciar dados de viagens reservadas em diferentes canais de reservas. O TruTrip reúne funções do portafólio Sabre Red de soluções em software para agências de viagens, da ferramenta de reservas corporativas on-line GetThere e do aplicativo TripCase. Desta maneira, o TruTrip supre a falta de informação e de dados nos casos em que as reservas tenham sido realizadas fora do programa de viagens.

 

Com esta nova possibilidade, as empresas terão maior capacidade de acompanhar detalhadamente seus programas de viagens. As agências corporativas (TMCs) economizarão tempo e obterão mais dados sobre as atividades de viagens de seus clientes, permitindo um melhor gerenciamento e atendimento às empresas. Os viajantes poderão criar um único itinerário de viagem reservado em múltiplos canais e sincronizá-lo com outras ferramentas de viagens corporativas, permitindo a eles e às empresas um melhor monitoramento do princípio ao fim da viagem.

 

“Este é um grande avanço para a gestão de viagens. O TruTrip permitirá que os viajantes obtenham melhores níveis de serviço, e possibilitará aos gestores de viagens e agências corporativas a otimização do gerenciamento de gastos relacionados às viagens,” disse o vice-presidente sênior do Sabre Travel Network, Chris Kroeger. “Os gestores de viagens poderão incrementar sua gestão, promover o cumprimento das políticas de viagens e ter uma visão mais abrangente de seu programa de viagens”.

 

No centro desta nova funcionalidade está o TruTrip Hub, um motor de regras inteligente que consolida dados do itinerário e de viagens de diversas fontes. Independentemente se a viagem foi reservada dentro ou fora do programa corporativo, o TruTrip Hub coleta e sincroniza itinerários de viagens corporativas com ferramentas móveis, online e offline, criando um panorama completo da viagem utilizando um itinerário gráfico compartilhado. Isto assegura ao viajante, à empresa e à agência corporativa acessarem instantaneamente a mesma informação.

 

“Tem havido muitos comentários sobre tecnologias conhecidas como Open Travel na indústria. Ao invés de expor nosso programa de viagens a custos adicionais e outros desafios, o TruTrip nos permitirá aumentar o potencial de nosso programa vigente,” comentou o gestor de viagens daa Wellpoint, Cindy Heston. “Isto é empolgante, e já estou analisando como poderei incorporar o TruTrip em meu programa de viagens”.

 

O TruTrip também incluirá o serviço conhecido como TruTrip Shop, um portal que amplia as funcionalidades para gestão de viagens a outras plataformas, além do mercado electrónico do Sabre para comercialização de viagens. O TruTrip Shop promove benefícios em toda a cadeia de gestão de viagens, sem expor programas de gerenciamento de viagens a fontes de dados limitados e fluxos incompletos.

 

FS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here