Tel Aviv cresce mais de 900% entre busca de passagens por brasileiros

Queda no valor dos bilhetes atinge mais de 70% e colabora para o aumento da busca pelo destino por turistas brasileiros
Tel aviv
Com passagens mais baratas, aumenta o número de turistas brasileiros em Tel Aviv. Foto: reprodução

Cresceu mais de 915,92% a emissão de passagens para Tel Aviv (Israel), entre brasileiro em 2019. Os dados foram divulgados pelo Viajanet nesta segunda-feira (20). Segundo o levantamento, as vendas aumentaram cerca de 163,03% e entre 2018 e 2019. O preço médio da passagem caiu 74,11%.

“Fatores como a queda do valor da passagem aérea e as grandes atrações culturais e tecnológicas são determinantes para o crescimento do interesse dos viajantes”, afirma Gustavo Mariotto, Head of Marketing do ViajaNet.

O buscador aponta também, o aumento de 31% de brasileiro em 2019, chegando a 82,1 mil turistas. Considerando 2018 e 2019, o crescimento foi de 50%, colocando o Brasil como o país com mais emissores para Israel no ranking nacional e em 13° lugar no índice global.

O executivo relembra os fatores culturais e gastronômicos de Tel Aviv, além de pontos turísticos conhecidos mundialmente, como Porto de Jaffa o mais antigo do mundo em funcionamento. “A cidade é toda moldada no estilo Bauhaus e tombada pela Unesco por ser patrimônio mundial”, ressalta Mariotto.


Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui