Temporada 2018 marcará estreia de cruzeiros fluviais para público jovem

Com base no apelo “paixão por explorar e prazer por aventuras autênticas”, a U by Uniworld – representada no Brasil pela Velle, aposta firme na proposta de atrair públicos das faixas etárias entre 21 e 45 anos de idade, tradicionalmente minoritárias no âmbito de cruzeiros de rio pela Europa. Diferenciadas atividades a bordo, e amplas oportunidades em terra para conexão com experiências locais resumem a proposta da nova marca, que iniciará navegação por rios europeus em abril de 2018, com cruzeiros pelo Sena e o Reno.

A bordo, desde a decoração aos cardápios de almoço, jantar e as bebidas, tudo foi planejado para atender às expectativas de jovens viajantes – e conquistá-los. Conquista que inclui diversão sob a batuta de um DJ, para curtir usando fones de ouvido; e diferenciada aula de culinária ministrada pelo chef de cozinha do navio. Para quem pressente ter um Van Gogh adormecido dentro de si, chance para retratar em tela a inesquecível nas cercanias do porto a partir do deck superior do navio, pincelando na tela ao tempo que beberica vinho regional. Tudo planejado de forma a harmonizar a convivência entre diferentes faixas etárias.

Em terra, amplo leque de oportunidades para explorar e descobrir encantos locais, restaurantes, bares e tudo o mais que for instigado pelas individualidades. O programa que sustenta os apelos da marca U By UNIWORLD soma a experiência da Contiki e da Busbaout – marcas voltadas ao público jovem, as quais, assim como a Uniworld Boutique River Cruises, integram o portfólio The Travel Corporation (TTC).

Experiência no Sena – Cruzeiro Paris a Paris; e Curtindo o Reno – Cruzeiro Amsterdã a Frankfurt e vice-versa serão as primeiras saídas da U By UNIWORLD, ambas no dia 14 de abril de 2018.
Mais informações: info@velle.tur.br

Deixe uma resposta