Tendências internacionais serão destaque no Lacte 9

Por: Camila Oliveira

 

Nos próximos dias 10 e 11 de fevereiro, a Associação Latino-Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) realiza no Grand Hyatt São Paulo a 9ª edição do Latin American Corporate Travel Experience (Lacte), um dos maiores encontros da indústria de eventos e viagens corporativas da América Latina.

 

Neste ano, o evento apresentará as últimas tendências internacionais do mercado de viagens e eventos corporativos, abordará a influência da tecnologia neste setor e trará formatos diferentes para as sessões educacionais.

 

De acordo com a presidente da Alagev, Viviânne Martins, o Lacte consolida-se a cada ano como o principal centro de debates e formação do setor na América Latina, possibilitando aos profissionais discutir temas atuais e em alta no cenário internacional. “Nesta edição de 2014 teremos grandes novidades e surpresas para o público, sempre ressaltando nossa dedicação em atualizar o mercado brasileiro com debates de vanguarda”, enfatiza.

 

Cerca de 800 participantes são esperados para o Lacte 9, que trará as sessões gerais e educacionais, além do Networking Expo (exposição de empresas de diferentes segmentos) e o Product Showcase (apresentação de produtos e serviços).

 

Abertura

 

A festa de abertura do Lacte será no domingo, dia 9 de fevereiro, na nova casa de espetáculos, Terra da Garoa, localizada no centro da capital paulista. O coquetel será a primeira oportunidade de networking entre os participantes do evento.

 

Capacitação

 

Outra novidade deste ano: a Academia de Viagens Corporativas promoverá no primeiro dia do LACTE um curso de gestão de viagens corporativas, aproveitando que muitos participantes se deslocam para o evento e têm interesse em capacitações. O curso acontece no dia 9 de fevereiro, das 9h às 13h, no Grand Hyatt São Paulo. Trata-se de uma oportunidade de conhecer mais sobre como estruturar o programa de viagens da empresa, perfil da empresa, política de viagem, entre outros.

 

CO

Deixe uma resposta