Teresa Perez avalia novas experiências no Sul dos Estados Unidos

A Teresa Perez está com expectativas altas para o próximo ano com a abertura de novas datas para renovação do visto que deve causar um “boom”

Tatiane Souza, coordenadora de Produtos da Teresa Perez Tours
Tatiane Souza, coordenadora de Produtos da Teresa Perez Tours

A Teresa Perez Tours está ampliando o portfólio de roteiros selecionados nos Estados Unidos, especialmente nos estados do Sul do país para 2022. A região é vista como um grande potencial para os viajantes de alto padrão que buscam por novas experiências.

De acordo com Tatiane Souza, coordenadora de Produtos da Teresa Perez Tours, as expectativas para o próximo ano são as melhores com a abertura de novas datas para renovação do visto que deve causar um “boom” de clientes nos EUA, que é um dos principais destinos da operadora.

“O sul dos Estados Unidos se mostrou muito plural, e com isso poderemos renovar nossos roteiros e incluir dicas exclusivas que descobrimos durante essa viagem. Agora, estamos prontos para personalizar os roteiros para interesses diferentes”, afirmou Tatiane.

Participante do International Showcase de 2021, em New Orleans, a executiva da Teresa Perez destacou ainda o potencial da região para clientes que estejam abertos a experiências autênticas e para quem quer explorar paisagens diferentes em self drive.

“A feira foi uma ótima oportunidade para explorarmos um destino muito rico, tanto historicamente quanto culturalmente. Essa foi a primeira vez que participamos e foi importante para a prospecção de novos parceiros não só para uma, mas também para as demais empresas do grupo”, avaliou.

O Brasilturis Jornal viajou a convite do Travel South USA com proteção Affinity Seguro Viagem

Deixe uma resposta