Teresa Perez reúne agentes para campanha de incentivo da Suíça

Por: Camila Oliveira

 

A equipe de atendimento da Teresa Perez Tours, operadora de viagens personalizadas, recebeu 35 agências parcerias, no dia 27, para apresentar a nova campanha de incentivo de vendas de viagens para Suíça. Realizado em parceria com a Switzerland Tourism e a Swiss, o evento contou com degustação de fondue e treinamento sobre os diferenciais do destino.

 

A partir de agora, as agências que mais venderem roteiros para o país (mínimo de 15 noites), no período de julho a novembro, concorrerão a premiações concedidas pela Teresa Perez Tours.

 

“Desde que fizemos a primeira parceria com a Switzerland Tourism e a Swiss há um ano, só temos tido bons resultados na divulgação de viagens para a Suíça. Em três meses, conseguimos atingir o resultado de vendas de um ano. Queremos incentivar cada vez mais a visitação ao país que guarda uma riqueza cultural incrível”, destacou o presidente e cofundador da Teresa Perez Tours, Tomas Perez.

 

Desde o lançamento do The Traveller Guide Suíça, em 2011, Teresa Perez Tours e Switzerland Tourism já realizaram uma série de ações para promover o destino. Entre eles, o coquetel na São Paulo Fashion Week no lounge da Harper’s Bazaar, que reuniu fashionistas para apresentação do guia de bolso.

 

CO

Deixe uma resposta