Teresa Perez Tours fecha parcerias e promove destinos europeus

Espanha, Lisboa e Ilha da Madeira, alguns dos destinos mais desejados, farão parte da revista The Traveller, da Teresa Perez Tours

Teresa Perez Tours
Teresa e Tomaz Perez, da Tereza Perez Tours

A Teresa Perez Tours, visando a retomada do Turismo, fechou parceria com os órgãos de Turismo da Espanha, Lisboa e Ilha da Madeira, que estão na lista dos destinos mais desejados pelos brasileiros.

A ideia é mostrar ao público nacional e mercados os destinos para viagens quando possível e, sobretudo, em 2022. A Espanha e a Ilha da Madeira aparecem na The Traveller edição 100, recém-lançada. Sobre a Espanha, há um encarte especial com experiências em diversas regiões do país. Já a Ilha da Madeira conta com conteúdo dedicado que será divulgado também em ações digitais para clientes da agência.

Na próxima edição, em julho, Lisboa e sua gastronomia serão revelados em um caderno destacável, contando a história e dicas dos melhores restaurantes e bares.

“A confiança desses parceiros no trabalho da agência e o interesse em mostrar diversas faces dos destinos para o mercado brasileiro é um indicativo super positivo nesse momento, quando os olhos do mundo estão voltados à gradual reabertura de destinos importantes e recentemente anunciadas na Europa”, afirma Tomas Perez, CEO da Teresa Perez Tours.

Além da revista impressa, ainda há outros desdobramentos das parcerias no digital, com conteúdos em redes sociais da Teresa Perez Tours.

Deixe uma resposta