Teresa Perez Tours promove experiências exclusivas durante JPA Travel Market

O espaço contará com a participação de parceiros e serão convidadas agências do norte e Nordeste que vendem viagens de luxo

0

A agência de viagens e operadora Teresa Perez terá, no JPA Travel Market, uma área com pré-agendamento de reuniões com agências de viagens do segmento luxo. O espaço, denominado ”Experiênias Exclusivas by Teresa Perez”, terá parceiros de renome mundial, como

  • Armani Hotel Dubai
  • Armani Hotel Milano
  • Crystal Cruises
  • Grand Hotel Tremezzo Lago di Como
  • Museum Hotel Capadocia
  • The Setai Miami Beach

LEIA MAIS:
+ JPA terá sistema de networking entre visitantes e expositores
+ JPA Marketing confirma roadshows em quatro cidades; inscreva-se
+ JPA Travel anuncia datas de roadshows realizadas no Nordeste; veja

Para estes agendamentos serão convidadas principalmente agências do Norte e Nordeste que vendem viagens de luxo. A área promete movimentar a nona edição do JPA Travel Market e visa surpreender pela elegância e pelos excelentes produtos apresentados.

“Estamos muito felizes em poder participar mais uma vez da JPA, trazendo parceiros importantes e mostrando não apenas grandes tendências de viagens, mas também serviços especiais para o mercado do Nordeste. É sempre uma ótima oportunidade de estreitar nosso relacionamento com as agências da região”, afirma Tomas Perez, CEO da Teresa Perez Tours.

O JPA Travel Market acontecerá no mês de outubro, durante os dias 18 e 19, recebendo grandes empresas do setor e os principais agentes de viagens do Norte e Nordeste. Agências especializadas em vendas de viagens de luxo poderão entrar em contato com a organização do evento para obter convite exclusivo por meio do e-mail assistente@festivaljpa.com.br ou pelo número (83) 3245-6856.


Leia também:
Visit Florida participa do Festival JPA pela primeira vez
Best Western reforça novas marcas durante Festival JPA
April reafirma parceria com Festival JPA pelo 5º ano seguido

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here