Teresa Perez Tours promove viagem em grupo para a Rússia

0
Museu de história da Praça Vermelha, na Rússia
Museu de história da Praça Vermelha, na Rússia

A Teresa Perez Tours está promovendo uma viagem em grupo para a Rússia. O roteiro passa por Moscou e São Petersburgo, com acompanhamento de um guia especializado. A viagem tem início marcado para 13 de maio de 2019 e possui a duração de dez noites.

Além disso, a agência inclui ainda o acompanhamento de um profissional durante todo o roteiro, traslados e passeios em serviços privativos com guia local em idioma inglês e ingressos para museus, parques e palácios.

Moscou

A viagem tem início no Kremlin, sede do governo da Rússia, e segue para o Teatro Bolshoi e Galeria Tretyakov.

No teatro, o grupo conhecerá áreas não acessíveis ao público, com a presença de um guia que contará histórias. Enquanto na galeria, os viajantes terão um acervo de mais de 130 mil obras para observarem.

A Praça Vermelha de Moscou também faz parte do roteiro. Um dos lugares mais visitados do país, a praça guarda o corpo de Lenin em um mausoléu.

Além disso, o centro comercial Gum, instalado em um antigo edifício restaurado, também faz parte do passeio.

São Petersburgo

A Fortaleza de São Pedro e São Paulo, a Catedral de Santo Isaac e o Museu Hermitage, um dos mais importantes do mundo, abrem a programação na cidade de São Petersburgo. Ainda no roteiro, visita a Peterhof, a aproximadamente 30 quilômetros.

Aliás, o destaque é um conjunto de palácios e jardins, construídos para o Czar Pedro, o Grande, e declarado Patrimônio Mundial pela Unesco.

Antes de se despedir da cidade, uma visita ao Palácio de Verão de Catarina, a Grande, um dos principais retratos da arquitetura russa, e um espetáculo no Teatro Mariinsky, onde será possível conhecer de perto os camarotes dos Czares.

Leia mais sobre Destinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here