A Teresa Perez e a Explora Journeys organizaram uma famtrip em parceria. O roteiro passou por quatro países caribenhos e terminou na última sexta-feira (1). Em sete dias de viagem, o Explora I partiu de Colón, no Panamá, e seguiu por Willemstad (Curaçao), Saint-Pierre (Martinica), e terminou a jornada em Bridgetown (Barbados). Durante o primeiro dia de viagem, a equipe Teresa Peres hospedou-se no Hotel Casco Viejo, na capital panamenha.

Além da Renata Yano, diretora de B2B e Operações da Teresa Perez, consultores de viagem e agências parceiras da empresa brasileira também estiveram presentes a bordo. “Elaborar um roteiro como esse, ao lado da Explora e contando com a presença de agências que são excelentes vendedoras do produto, só reforça nosso compromisso em desenhar os melhores roteiros de Navegações pelo mundo. É uma das principais tendências de viagem que enxergamos para o médio prazo. Em março, a capa da revista The Traveller 114 apresentará as melhores experiências de Navegações para 2024 e 2025”, comentou Yano.

As agências convidadas pela Teresa Perez foram 55 Travel Boutique, Diferencial, Junqueira, JC Tur, Paulalie Viagens Exclusivas, Get Out N About e Fabiola Pellissari Travel Designer. Afiliados da Embark Beyond Brasil, que também fazem parte do TP Group, também estiveram presentes.