Termatalia é adiado para 2021 e promove série de treinamentos online

A feira segmentada Termatalia estava marcada para ocorrer na Argentina entre os dias 16 e 17 de setembro, na província Entre Ríos

A Feira Internacional de Turismo Termal, Saúde e Bem-Estar (Termatalia) adiou sua próxima edição para 2021. A decisão foi motivada pela pandemia da covid-19 e, consequentemente, a necessidade de tomar medidas que garantam a segurança de expositores e visitantes. O conselho de administração avaliará data e local mais adequados, analisando o panorama mundial pós-covid-19. A Termatalia estava programada para ocorrer na província argentina de Entre Ríos, nos dias 16 e 17 de setembro.

Nos próximos meses, a Termatalia promoverá uma série de treinamentos online destinados ao segmento, a fim de manter ativa a rede de turismo termal e de saúde. A ideia é servir como uma plataforma para reforçar o reconhecimento da hidroterapia e a importância da prevenção para preparar o sistema imunológico como parte de um estilo de vida saudável. Os treinamentos também abordarão certificação e legislação que podem ser oportunidade para o desenvolvimento de novos destinos de saúde ou aprimoramento de outros já atuantes.

A Termatalia já realizou treinamento específico com o webinar “Utilidades preventivas e terapêuticas da terapia respiratória térmica, riscos e benefícios”, ministrado pelo Dr. Antonio Freire, que reuniu mais de 150 profissionais de distintos países.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui