Termina dia 30 a campanha Venda Premiada 6 da GTA

Por: Carolina Maia

Será encerrada na próxima segunda-feira, dia 30, a campanha Venda Premiada 6, promovida pela Global Travel Assistance (GTA) e iniciada em 1º de maio. A iniciativa contou com a participação de 6 mil agentes de viagens e foi criada com o intuito de reconhecer os profissionais que mais venderam cartões de assistência no decorrer deste período.

Após a inscrição e o acúmulo de pontos a partir das emissões de vouchers, os agentes de viagens têm acesso a uma tabela de produtos, disponível no site da GTA. Os prêmios são escolhidos com base na pontuação de cada um e podem ser resgatados até 31 de outubro.

Para este mês de setembro, último vigente da campanha, a GTA inovou e dobrou a pontuação de alguns dos planos de cobertura com os quais trabalha, visando estimular as vendas efetuadas pelos participantes. “Deixo, aqui, o meu sincero ‘muito obrigado’ para todos que aderiram à iniciativa e se empenharam em garantir a maior visibilidade possível aos nossos produtos. Esta é uma conquista de todos e para todos. Que venha a próxima edição!”, comemora o presidente da empresa, Celso Guelfi.

CM

Deixe uma resposta