Terraço Jardins no Renaissance é reinaugurado

Por: Carolina Maia

O restaurante Terraço Jardins, localizado dentro do Renaissance São Paulo Hotel, acaba de passar por uma renovação completa em seu conceito e perfil. A reformulação envolveu tanto o espaço físico quanto o cardápio, de forma que as mudanças no salão revitalizaram o ambiente e o novo menu promete surpreender os paladares mais sofisticados.

O novo cardápio, criado pelo chef Ramiro Bertassin, apresenta uma culinária contemporânea com influência brasileira, pois foi trabalhado envolvendo ingredientes típicos como mocotó, cupuaçu, mandioquinha e manteiga de garrafa. “Os pratos foram inspirados no perfil dos frequentadores que pretendemos atrair, não apenas nos hóspedes do Renaissance, mas também no público em geral. Buscamos utilizar ingredientes tipicamente brasileiros e explorar o conceito comfort food, preservando o sabor original dos alimentos”, explica o chef.

Para o gerente de Alimentos & Bebidas do Renaissance São Paulo Hotel, Nuno Ribeiro, a revitalização do restaurante Terraço Jardins vai ao encontro do novo conceito da marca Renaissance – que prioriza lifestyle com serviço de qualidade e tem como pilares ser independente, intrigante e local.

O projeto arquitetônico, assinado pela Gok Arquitetura de Interiores, proporcionou um aumento na capacidade do local de 160 para 212 pessoas, envolvendo tanto a troca de todo o mobiliário como a modernização da show kitchen.

 

CM

 

Deixe uma resposta