Teté Bezerra pede exoneração do Embratur em carta enviada ao MTur

0
Teté Bezerra, ex-presidente do Embratur

Nesta quinta-feira, Marcelo Álvaro Antônio, ministro do turismo, aceitou o pedido de exoneração encaminhado por Teté Bezerra, que assumia o cargo de presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). A profissional agradece os trabalhos prestados e deseja sucesso nas próximas missões.

Em sua carta, a profissional destacou a importância de Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, manter o ministério, sinalizando, assim, “que o turismo representa um setor da economia que pode gerar cada vez mais empregos, renda e oportunidades para brasileiros”.


LEIA MAIS:
+ Goiás receberá aporte do Sebrae, Embratur e Ministério do Turismo
+ Embratur discute pautas que tramitem o setor com Comissão de Turismo
+ Embratur destaca bons resultados durante a ITB Berlim 2019

Ainda em sua carta, a ex-presidente da associação lembrou os vários desafios que ainda existem e destacou que, para dobrar o número de estrangeiros, por exemplo, uma das metas apontadas pelo ministro no começo do ano, há a necessidade de colocar o turismo na pauta de desenvolvimento do País.

O próximo presidente da autarquia, encarregada por promover o Brasil internacionalmente, será uma pessoa alinhada com a gestão do presidente, que preza pela austeridade, economicidade e eficiência, de acordo com o Ministério do Turismo.

Confira abaixo, na íntegra, a carta de exoneração de Teté Bezerra:


LEIA TAMBÉM:
- Rio Grande do Norte debate novos voos em reunião com Tap e Embratur
- Embratur e parceiros brasileiros são destaque na ITB Berlim
- Embratur é destaque em feira de Turismo nos Estados Unidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here