TGK Tour revela o destino do primeiro fantrip de 2019

0
Fabio Fortes Mello e Rafaela Oliveira, TGK Travel (Fotos: Felipe Abílio)

Por Felipe Abílio

A TGK Tour Operator já marcou a data de sua primeira fantrip de 2019. Após ações com muito mistério sobre o destino, seis agentes de viagem vão conhecer a belezas do Quênia , na África, em março deste ano.

“Fizemos ações de marketing interagindo com os agentes sobre a surpresa do destino escolhido e foi divertido. O Quênia é muito bacana porque tem vários parques e a vida selvagem deles é muito grande. Lá é possível ver manadas inteiras andando porque são todos parques nacionais, diferente dos parques do sul da África que são algumas reservas privativas. Ali você tem a experiência de ver um leão caçando de verdade, por exemplo”, explicou Fabio Fortes Mello, coordenador comercial da TGK Tour Operator.

A operadora também tem novidades de atrações para os agentes na região de Limpopo.

“Viemos com essa novidade que é o Marakele para trazer uma experiência diferente para o viajante. Ele tem um grande diferencial de venda porque você não precisa pegar o trecho de voo interno, dá para fazer de carro. Ele tem três pontos positivos, a paisagem é uma mistura de savana com montanhas que os outros não tem. Geralmente a gente para o jipe no início da manhã ou final da tarde para ver o pôr do sol, mas nessa reserva a gente faz de barco, o viajante vê esse espetáculo em um rio, uma experiência totalmente diferente. Outra ponto é que as algumas acomodações deles são altas, então parece que você está em cima da montanha com aquela paisagem maravilhosa”.

Apesar do ano instável em todos os setores no Brasil por conta da crise, a TGK pode comemorar o fechamento positivo em 2018 por conta de ações pré-estabelecidas no final de 2016.

“A gente já previa um ano difícil por Copa do Mundo e eleições, só não esperávamos a crise. Fizemos todas as ações com os agentes de viagens no primeiro semestre, foram 6 fantrips e levamos mais de 60 agentes de viagens para viajar, conhecer destino para inspirá-los, isso deu um fôlego com para a gente e resultou em bons números. Ficamos do lado do agente de viagem para ele pensar na gente na hora da venda também”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here