Thai Airways apresenta serviços durante 5ª Convenção Aviesp

De acordo com Deborah Daloia, gerente de Desenvolvimento da empresa, por mais que a aérea não opere na América, há o interesse de apostar mais no Brasil
Deborah Daloia, gerente de Desenvolvimento

Campinas/SP – Para fechar a manhã deste sábado (23), foi a vez da Thai Airways destacar um pouco sobre seus serviços e produtos para os agentes de viagens presentes na quinta Convenção Aviesp, que se iniciou na última sexta-feira (22). De acordo com Deborah Daloia, gerente de Desenvolvimento da empresa, a intenção é estar mais presente no Brasil, facilitando o acesso à Ásia.

“Voamos para 80 destinos em 37 países, não pé um serviço low cost e estamos disponíveis em todos os GDSs. Não voamos dentro da América e África, mas chegamos por meio das parcerias que nós temos. Operamos para os principais destinos domésticos, bem como importantes capitais da Europa e da Ásia”, detalha.

Ainda de acordo com a executiva, a empresa, pertencente à Star Alliance, preza pelo luxo e, por isso, é ganhadora de alguns prêmios, como de Melhor Classe Econômica da Ásia, Melhor Tripulação na Tailândia, Melhor Sala VIP do Mundo e Top 10 Melhores Empresas Aéreas do Mundo.

“Como chegamos com representação há uns cinco meses, fazemos reservas da Hanh Air ou da AP. Além disso, todos os parceiros que também compõem a Star Alliance consegue ter acesso ás nossas vendas”, informa a profissional, que também aproveitou o evento para destacar ação promocional para grupos.

A profissional distribuiu brindes para os presentes ao final de sua apresentação.

Deixe uma resposta