Thai Airways irá começar a vender bilhetes no Brasil até dezembro

A Thai Airways realiza a venda dos bilhetes no Brasil para o destino asiático através de um acordo com a Hahn Air e da APG Airlines
Deborah Daloia (Thai Airways)
Deborah Daloia (Thai Airways)

A Thai Airways irá começar a vender bilhetes diretamente no Brasil até dezembro deste ano. A companhia tailandesa entrou com um pedido de Billing and Settlement Plan (BSP), uma certificação da Iata, que permite a comercialização direta de passagens no País e que deve marcar o início dos avanços da empresa em território nacional.

A companhia, que opera 85 destinos sendo 11 na Tailândia e com hub em Bangkok, realiza a venda dos bilhetes no Brasil para o destino asiático através de um acordo com a Hahn Air e da APG Airlines. Porém, a partir da BSP a empresa deverá a montar estratégias de marketing e divulgação no País.

Até o fim do ano, a meta de expansão da companhia aérea tailandesa é de 10% frente ao registrado em 2018 e, com o avanço no mercado brasileiro, a expectativa é de aumentar ainda mais os índices em 2020.

“Desde o início do ano temos realizado um trabalho de branding e a partir da aprovação e abertura do BSP no Brasil poderemos focar em vendas, inclusive, reduzindo o custo dos bilhetes atualmente vendidos através da Hahn Air e APG”, afirmou Deborah Daloia, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Thai Airways no Brasil.

“Dai em diante, conseguiremos ainda avançar a aproximação com operadores e agentes de viagens disponibilizando os bilhetes da Thai para serem comercializados e realizar treinos e capacitações”, concluiu a executiva.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui