The Aubrey é eleito um dos melhores hotéis do Chile

Por: Carolina Maia

Desde a sua inauguração, em 2010, o The Aubrey, hotel-butique localizado em Santiago, recebe elogios e já está na classificação das melhores hospedagens do Chile, recomendado pela imprensa especializada. A revista National Geographic descreve o lugar como “minimalista luxuoso” e “repleto de arte”.

 

Além desta revista, o empreendimento também figura na Hot List 2012 da conceituada publicação Condé Nast Traveller. No site TripAdvisor, um dos maiores sites de viagem do mundo, o hotel recebeu 179 avaliações, sendo que 149 dão nota “excelente” e já é o segundo melhor hotel da capital chilena, segundo os viajantes que fizeram os comentários.

 

Primeiro hotel-butique de Santiago, The Aubrey fica em uma mansão histórica de 1927, no boêmio bairro Bellavista, perto das principais atrações de Santiago como museus, shoppings, parques, bares e restaurantes. Ele se destaca dos hotéis da capital chilena pela sofisticação, serviços personalizados, conforto e gastronomia.

 

Com apenas 15 apartamentos, com tamanhos distintos e decorados de forma personalizada, o hóspede se sente à vontade, mas usufrui todo requinte que um hotel de luxo oferece. Os ambientes comuns incluem pátio, piscina exterior aquecida com hidromassagem, espreguiçadeiras e serviço de bar. O hotel tem salões decorados por móveis projetados por designers e um confortável lobby para visitantes.

Neste ano, o restaurante do The Aubrey passou a abrir também para o jantar. Ele conta com elegante Piano Bar, menu de bistrô e pratos da cozinha internacional com influências do Chile, incluindo “tapas” (petiscos) à tarde.

CM

 

Deixe uma resposta