The Grand Hotel comemora ocupação em 2018 e investe em mercado brasileiro

De acordo com Tatiana Walter, executiva de vendas do The Grand Hotel Punta del Este, mesmo que o Brasil faça parte de um dos principais mercados, há interesse em atrair ainda mais o público

0

O The Grand Hotel, que esteve presente n WTM Latin America, que ocorreu entre os dias 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, comemora o recorde de ocupação registrado em 2018. O empreendimento obteve uma performance acima dos 50% no ano passado.

De acordo com Tatiana Walter, executiva de vendas do empreendimento situado em Punta del Este, além da ocupação em todo o mercado ter demonstrado bom desempenho, o hotel da cidade uruguaia foi nomeado pela Trip Advisor como o melhor hotel de luxo do país.

“É um reconhecimento do nosso trabalho e serviço constante. Estamos localizados em frente ao mar e oferecemos opções de lazer aos nossos hóspedes. Além disso, o público corporativo também tem a oportunidade de conhecer nossos serviços e principalmente nossas salas de eventos”, destaca a executiva.

Ainda de acordo com a profissional, por conta do leque de oferta no empreendimento que atende tanto o segmento corporativo quanto o de lazer, o meio de hospedagem não se torna sazonal. “No período de inverno, é notória a maior presença do público que vai a negócios, enquanto o verão é dominado pelo público de lazer”, ressalta.

No  The Grand Hotel Punta del Este, o público é, em sua maioria, representado por argentinos e brasileiros. Mesmo pertencendo a um dos principais mercados, Tatiana afirma que a ideia é aumentar ainda mais a presença brasileira e divulgar o empreendimento no País.

Além do hotel em Punta del Este, a rede conta com dois empreendimentos em Iguazu e um em Buenos Aires.


LEIA TAMBÉM:
- Itá Thermas cresce 15% em 2018 e estima a mesma taxa de aumento este ano
- Slaviero Hotéis tem novo Gerente Regional de vendas; conheça
- Cruzeiro do Temptation para 2020 já tem 50% das cabines vendidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here