The Peninsula Paris registra crescimento de 8% de brasileiros em 2019

De acordo com Mauro Governato, diretor geral do hotel, as expectativas são ainda mais otimistas com as ações do ano que vem
Mauro Governato, diretor geral do hotel

A capital da França, Paris, conta com 11 palácios, sendo um deles, o The Peninsula Paris. O empreendimento, que vem trabalhando em reformas e revitalizações constante, a fim de manter o padrão de luxo da marca, está comemorando a clara melhora que vem sentindo com o passar dos meses de 2019. De acordo com Mauro Governato, diretor geral do meio de hospedagem, o primeiro trimestre foi marcado pela manifestações dos coletes amarelos.

“Tinha muito problema. A cidade ficou com uma breve imagem de lugar perigoso. Agora a situação é melhor, tenho clientes do Brasil, da América Latina, dos Estados Unidos, da China e Rússia”, declara o profissional, que destaca que seus principais mercados são EUA e Oriente Médio, com a terceira posição dependendo da época.


LEIA MAIS:Disney investe dois bilhões de euros em novas áreas em ParisAigle Azur não opera trecho de Campinas a Paris a partir de setembro
+ Ritz Paris tem Marc Raffray como novo gerente geral; conheça

Governato destaca que, em alguma dessas épocas, a América Latina se torna um dos protagonistas, incluindo o Brasil. “O brasileiro gosta de conhecer o glamour, a moda, a gastronomia e shoppings. Tem muita coisa para se ver”, detalha o executivo, que divulga um crescimento de 8% na participação brasileira frente a 2018.

O diretor geral afirma que há dois motivos para esse crescimento. Um deles é que se trata de um novo empreendimento e que ainda ganha a curiosidade dos visitantes. O segundo motivo é a confiança que o Brasil possui na economia e o brasileiro gosta de investir no glamour.

Para 2020, o meio de hospedagem está contando com algumas novidades. Uma delas é o rooftop, situado no sétimo andar e que oferece uma vista panorâmica do destino, incluindo a vista para a Torre Eiffel. O espaço oferece, refeições privativas para casais que estão à procura de privacidade, seja ele hóspede ou não. Além disso, pela primeira vez, o empreendimento vai oferecer uma pista de patinação. “Queremos proporcionar um momento de felicidade para a família”, estima.

Outros motivos que deixam as expectativas otimistas para o próximo ano são motivados pela malha aérea que liga o Brasil à França. “Temos voo direto de São Paulo, do Rio de Janeiro e com Belo Horizonte e os brasileiros são clientes fiéis, que quando se encantam com o produto, voltam e recomendam a muitos outros amigos”, ressalta.


Leia também:
– Fortalecimento do destino Brasil é tema da agenda do MTur em Paris
– Hotéis de Paris – Conforto e sofisticação na Cidade Luz
Disney de Paris terá experiência de ser um super-herói da Marvel

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui