The Peninsula Paris registra crescimento de 8% de brasileiros em 2019

De acordo com Mauro Governato, diretor geral do hotel, as expectativas são ainda mais otimistas com as ações do ano que vem

0
Mauro Governato, diretor geral do hotel

A capital da França, Paris, conta com 11 palácios, sendo um deles, o The Peninsula Paris. O empreendimento, que vem trabalhando em reformas e revitalizações constante, a fim de manter o padrão de luxo da marca, está comemorando a clara melhora que vem sentindo com o passar dos meses de 2019. De acordo com Mauro Governato, diretor geral do meio de hospedagem, o primeiro trimestre foi marcado pela manifestações dos coletes amarelos.

“Tinha muito problema. A cidade ficou com uma breve imagem de lugar perigoso. Agora a situação é melhor, tenho clientes do Brasil, da América Latina, dos Estados Unidos, da China e Rússia”, declara o profissional, que destaca que seus principais mercados são EUA e Oriente Médio, com a terceira posição dependendo da época.


LEIA MAIS:Disney investe dois bilhões de euros em novas áreas em ParisAigle Azur não opera trecho de Campinas a Paris a partir de setembro
+ Ritz Paris tem Marc Raffray como novo gerente geral; conheça

Governato destaca que, em alguma dessas épocas, a América Latina se torna um dos protagonistas, incluindo o Brasil. “O brasileiro gosta de conhecer o glamour, a moda, a gastronomia e shoppings. Tem muita coisa para se ver”, detalha o executivo, que divulga um crescimento de 8% na participação brasileira frente a 2018.

O diretor geral afirma que há dois motivos para esse crescimento. Um deles é que se trata de um novo empreendimento e que ainda ganha a curiosidade dos visitantes. O segundo motivo é a confiança que o Brasil possui na economia e o brasileiro gosta de investir no glamour.

Para 2020, o meio de hospedagem está contando com algumas novidades. Uma delas é o rooftop, situado no sétimo andar e que oferece uma vista panorâmica do destino, incluindo a vista para a Torre Eiffel. O espaço oferece, refeições privativas para casais que estão à procura de privacidade, seja ele hóspede ou não. Além disso, pela primeira vez, o empreendimento vai oferecer uma pista de patinação. “Queremos proporcionar um momento de felicidade para a família”, estima.

Outros motivos que deixam as expectativas otimistas para o próximo ano são motivados pela malha aérea que liga o Brasil à França. “Temos voo direto de São Paulo, do Rio de Janeiro e com Belo Horizonte e os brasileiros são clientes fiéis, que quando se encantam com o produto, voltam e recomendam a muitos outros amigos”, ressalta.


Leia também:
– Fortalecimento do destino Brasil é tema da agenda do MTur em Paris
– Hotéis de Paris – Conforto e sofisticação na Cidade Luz
Disney de Paris terá experiência de ser um super-herói da Marvel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here