The Walking Dead retorna ao HHN do Universal Orlando

Em setembro, o Universal Orlando Resort trará de volta a série de sucesso da AMC, “The Walking Dead”, para o Halloween Horror Nights (HHN), proporcionando aos visitantes os momentos mais horripilantes de todas as seis temporadas. E tudo em uma casa mal-assombrada assustadora.

Os visitantes vão seguir os passos do elenco de sobreviventes do programa (ou correr como eles), enfrentando zumbis famintos a todo momento. Eles visitarão locais facilmente reconhecíveis, como o hospital da 1ª temporada, onde Rick acorda para um mundo dominado pelos mortos, a medonha casa do governador na 3ª temporada e o refúgio aparentemente seguro, Terminus, da 4ª temporada.

O ponto alto da experiência acontecerá com as cenas marcantes da 6ª temporada, quando os visitantes caminharão por um esgoto e tentarão escapar dos vilões, Os Lobos, depois que eles invadiram Alexandria. Durante o percurso, terão que correr para evitar a mordida dos zumbis mais memoráveis do seriado, inclusive alguns nunca antes vistos no Halloween Horror Nights.

A atração “The Walking Dead” foi transformada em uma experiência imersiva permanente, que convida os visitantes a mergulhar em um apocalipse zumbi sem controle. Encenada com detalhes minuciosos, a nova atração é uma parceria da AMC e do produtor executivo e diretor Greg Nicotero, cuja empresa de efeitos especiais, KNB Efx, dá vida aos mortos na famosa série de TV, bem como na nova atração permanente e diurna do Universal Studios.

 

Por mais de 20 anos, visitantes de todo o mundo estiveram no evento Halloween Horror Nights em Orlando e em Hollywood para se tornar vítimas dentro do próprio filme de terror. As ruas do evento de cada costa são transformadas em zonas de pânico altamente temáticas onde medonhos atores caracterizados armam o bote e espalham o medo em cada esquina escura. Várias casas mal-assombradas com qualidade cinematográfica se erguem ao longo de todo o evento, inspiradas no que há de mais assustador, de emblemáticos filmes de assassinos em série, passando por séries de TV de sucesso a histórias originais.

Informações: www.HalloweenHorrorNights.com/Orlando

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta