The Wizarding World of Harry Potter apresenta nova experiência de projeção

“Dark Arts at Hogwarts Castle” irá iluminar o castelo de Hogwarts e “The Wizarding World of Harry Potter” em noites determinadas de abril e maio

1
Harry Potter Universal
“Dark Arts at Hogwarts Castle,” nova projeção de luzes chega a Hollywood e ao Universal Orlando Resort

Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort convidam os visitantes para experimentar uma nova dimensão da feitiçaria em “The Wizarding World of Harry Potter”, com a apresentação da “Dark Arts at Hogwarts Castle”, uma experiência de projeção poderosa, original e de tirar o fôlego.

O “Dark Arts at Hogwarts Castle” irá iluminar o castelo de Hogwarts e “The Wizarding World of Harry Potter”, nas noites de 13 a 28 de abril no Universal Studios Hollywood, com retorno de 25 a 27 de maio. No Universal Orlando Resort, a experiência irá estrear mais adiante este ano, com datas que serão anunciadas em breve.

A novíssima experiência lançará uma hipnotizante exibição de luz, música e efeitos especiais, libertando as criaturas e vilões mais sombrios, incluindo o poderoso bruxo das trevas, Lord Voldemort.

LEIA MAISUniversal Orlando Resort terá show de projeções inspirado em Harry Potter

Iluminando um lado sombrio do Wizarding World, esta projeção de luz será uma partida do anterior “The Nighttime Lights at Hogwarts Castle” e “The Magic of Christmas at Hogwarts Castle.” “Dark Arts at Hogwarts Castle” trará tons e dramas mais intensos, que refletem as criaturas das trevas e bruxos que desafiam a bondade no Wizarding World.

Os visitantes serão convidados a invocar sua força interior e bravura diante das artes das trevas que os consomem, à medida que alguns dos momentos inspiradores e criaturas inspiradas pelos filmes ganham vida dentro da majestosa exibição de luz.

Enquanto a escuridão cai sobre o castelo de Hogwarts, Dementadores, Comensais da Morte e outras criaturas indescritíveis, desde a Aragogue e Trolls da montanha até Testrálios, encobrirão o castelo com imagens sinistras do lado mais sombrio da magia – até mesmo evocando o rosto do próprio Lord Voldemort, até o lançamento do feitiço do Patrono – uma das mais famosas, difíceis e poderosas defesas no mundo dos bruxos contra as artes das trevas.

O “Dark Arts at Hogwarts Castle” será acompanhado por um arranjo musical exclusivo, que emanará de um ambiente de som surround. Ele foi conduzido pelo prolífico arranjador William Ross e gravado pela London Symphony Orchestra, em Londres, baseado nas partituras originais compostas para a série de filmes criada pelo compositor vencedor de Academy Award, John Williams.

Inspirado pelas histórias e personagens empolgantes de J.K Rowling, que ganharam vida nos filmes da Warner Bros., “The Wizarding World of Harry Potter” no Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort é uma recriação magistral, fiel ao visual da ficção e dos filmes, incluindo o castelo de Hogwarts como ponto icônico focal.

Dos telhados cobertos de neve e ruas de paralelepípedos às históricas sensibilidades britânicas, que caracterizam a aparência e sensações extravagantes da ambientação, “The Wizarding World of Harry Potter” transporta os visitantes de todas as idades para os lugares que eles assistiram nas telas.

Com tanto para ver e fazer no Universal Studios Hollywood, o novo Season Pass 2019 convida os visitantes a experimentar a diversão durante todo o ano.Datas blackout e restrições se aplicam. No Universal Orlando, os visitantes podem aproveitar uma oferta sem precedentes de até seis meses gratuitos em qualquer passe anual do Universal Orlando, se adquirido antes de 4 de abril de 2019.

Clique aqui para mais detalhes sobre as opções de passe anual e sazonal.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here