Thermas dos Laranjais abre as portas em maio com 25% da capacidade

Para o retorno às atividades, o Thermas dos Laranjais funcionará das 9h00 às 17h00, sob protocolos de biossegurança

Thermas dos Laranjais
Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP)

A partir de 1 de maio, o Thermas dos Laranjais, parque aquático baseado em Olímpia (SP) reabrirá com 25% da capacidade de público, conforme determinação do Decreto Municipal Nº 8.083, de 28 de abril de 2021.

“Estamos ansiosos por essa reabertura e acreditamos que toda a comunidade de Olímpia também, pois o impacto do fechamento do Parque é sentido por todos. Faremos essa volta, como sempre fazemos, com muita responsabilidade com a saúde e com a vida das pessoas”, explica Jorge Luiz Noronha, vice-presidente do Thermas dos Laranjais e arquiteto responsável por projetar as atrações do Parque.

Para o retorno às atividades, o Thermas dos Laranjais funcionará das 9h00 às 17h00, com critérios de biossegurança. Dentre as medidas estão o distanciamento social, para reduzir a aproximação e o contato entre os usuários; higiene pessoal, com a implementação de procedimentos de assepsia pessoal; desinfecção dos ambientes, incluindo locais de acesso ao parque, atrações e estabelecimentos; monitoramento do acesso para garantir que todos que transitem pelas dependências do parque respeitem a regra de distanciamento; além de medidas de comunicação com a proposta de informar e orientar adequadamente os visitantes e colaboradores no tempo em que estiverem no parque.

Deixe uma resposta