Thermas Water Park amplia os dias de funcionamento durante o verão

Consolidado como um dos dez parques aquáticos mais visitados da América Latina, o Thermas Water Park vai ampliar o horário de funcionamento durante o verão. A partir de dezembro, o local vai funcionar de quarta a domingo (exceto dia 27) e ainda estará aberto durante o Natal e Ano Novo. Já em janeiro, o parque vai funcionar de terça a domingo, além de abrir também no dia 01.

Localizado na Estância Turística de São Pedro, o parque aquático fica a uma curta viagem de carro de cidades como São Paulo (a 170 km de distância) e Campinas (a 70 km). Cercado por muito verde, o Thermas Water Park conta com 12 piscinas para adultos e crianças e 13 toboáguas, dos radicais aos mais tranquilos. Há também uma praia cinematográfica, um incrível navio pirata em tamanho real e uma área dedicada à garotada de até 10 anos, com brinquedos interativos e coloridos. Para quem quer relaxar, a dica é a área do Parque das Águas Quentes, que conta com três piscinas de águas termais e medicinais de fontes da região.

Para todos os visitantes, o Thermas Water Park oferece um amplo leque de serviços, que inclui restaurantes, lanchonetes, sorveteria, lojas de produtos como boias, roupas de banho e protetor solar e estacionamento gratuito. Quem procura ainda mais comodidade pode ficar hospedado dentro do complexo do parque, na Pousada Chalés do Thermas, que tem área de lazer própria. Com um charmoso estilo suíço em madeira, os chalés têm estrutura completa e acomodam de duas a seis pessoas, nas categorias Luxo e Standard.

O empreendimento abriga ainda a Fazendinha Vô Bráulio e quatro exposições permanentes: a Era Pré-Histórica com gigantescos dinossauros, a Era do Gelo com mamutes e outros animais que viveram nesse período, a Insetos Gigantes e a Gigantes do Fundo do Mar.

Deixe uma resposta