THG amplia participação da bandeira Fit e anuncia novo hotel em SP

Localizado no centro de Mogi Mirim e com conceito mixed used, as expectativas são otimistas, frente ao sucesso já registrado no Fit Transamerica Jaguariúna

0

Mogi Mirim, em São Paulo, receberá a primeira unidade Fit Transamerica incorporada a um empreendimento multifuncional. O empreendimento será parte do projeto mixed used, que visa reunir funcionalidade, conveniência e qualidade de vida. O complexo, de 50 mil metros quadrados, será composto por prédio corporativo e residenciais, centro de convenções, área de lazer e centro comercial, com restaurantes, escritórios, mercado e academia.

“Este será o primeiro hotel Fit inserido em um complexo mixed used. Estamos adaptando esse modelo a nova realidade de desenvolvimento imobiliário no Brasil e acreditamos que haverá uma grande sinergia que beneficiará o hotel e as outras atividades que estarão presentes nesse projeto”, afirma Sérgio Assis, diretor de operações da THG.


LEIA MAIS:Ex-Marriott assume direção executiva de Vendas e Marketing da THGTransamérica São Paulo anuncia novidades em seu time 
+ Rede Transamerica oferece opções de turismo próximas a São Paulo

O Fit Transamerica Mogi Mirim, que estará situado na região central da cidade, próximo às vias de acesso, contará com quatro andares e 124 suítes. Dentro do padrão da bandeira, o meio de hospedagem visa oferecer serviços compactos e tarifas reduzidas, ideal para hospedagem de curta permanência. Para agrado do público corporativo, o hotel estará próximo ao centro de convenções, que possui 700 metros quadrados, projetado para receber eventos de toda as modalidade.

Todas as acomodações terão estação de trabalho, banheiro privativo, ar condicionado, TV a cabo e amenities. Já as áreas comuns serão equipadas com móveis, restaurante para o café da manhã e estação de lanches no conceito grab and go, para quem tem pouco tempo e precisa levar a comida para comer enquanto se desloca.

A novidade faz parte do plano de expansão da rede por cidades do interior paulista, considerado polo de grande potencial econômico. O êxito da implementação da bandeira já pôde ser sentido com o Fit Transamérica Jaguariúna, que registra alta crescente em sua ocupação. Por isso, a rede está otimista com as oportunidades que Mogi Mirim reserva e espera entregar o padrão de qualidade da marca.


Leia também:
– Hotelaria vive “dança das cadeiras” em agosto; veja as mudanças
– Hotelaria: Brasil lidera construção de quartos de hotéis no continente
– Intercity cresce 18% no primeiro semestre; veja os dados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here