Tivoli Ecoresort Praia do Forte apóia Surf Culture Festival

Acontece na Praia do Forte, de 3 a 6 de novembro, o Surf Culture Festival, um dos principais eventos ligados à cultura surf do País, apoiado pelo Tivoli Ecoresort Praia do Forte. Durante quatro dias exposições de artes e pranchas, exibições de filmes, música, workshops e apresentações e clínicas de surf tomarão conta da vila de pescadores.

Entre os participantes do evento estarão Tom Curren, californiano tricampeão mundial e músico; Teco Padaratz, bicampeão do circuito mundial de acesso e Ricardo Bocão, considerado uma lenda viva carioca.

Como apoiador do evento e incentivador dos esportes náuticos e do contato com a natureza, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece diversas experiências como, por exemplo, a Surf trip, que permite escolher entre surfar em fundos de coral, pedra, areia ou fundos mistos. Cursos de mergulho – Scuba diver Padi, Advanced Padi, Open water Padi e o Mergulho embarcado Ponto da Falha – também estão disponíveis assim como aulas de surf e aluguel de equipamentos como máscara, snorkel e nadadeira, caiaque, vara de pesca e pranchas de bodyboard, long-fun e stand-up paddle.

A diária para duas pessoas no período de 3 a 6 de novembro parte de R$ 1.230,00 e inclui hospedagem, welcome drink, café da manhã e jantar com bebidas não alcoólicas.

Deixe uma resposta