Tivoli Ecoresort Praia do Forte retoma atividades em setembro

O estabelecimento opera sob as diretrizes do programa Feel Safe at Tivoli que estão organizada em 10 linhas de ação, que respondem às necessidades dos clientes na nova realidade social

Tivoli Ecoresort Praia do Forte. Foto: reprodução
Tivoli Ecoresort Praia do Forte. Foto: reprodução

A partir de 1 de setembro, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA) iniciará a recepção de turistas. O estabelecimento operará sob as diretrizes de saúde e segurança em combate a covid-19 e o programa Feel Safe at Tivoli, além do Selo Protek POSI-Check da Intertek Cristal.

“A saúde e segurança dos nossos hóspedes e colaboradores são de extrema importância. Queremos que as pessoas desfrutem de toda experiência única que o Tivoli Ecoresort Praia do Forte sempre proporcionou. A arquitetura e o espaço do Ecoresort sempre estiveram adequados às necessidades atuais, já que os ambientes sociais são abertos e com ampla ventilação, sendo que agora retomamos as atividades de uma forma ainda mais segura, seguindo todas as normas recomendadas, com a adoção de uma série de ações para garantir a melhor experiência possível” comenta João Eça Pinheiro, Diretor Geral do Tivoli Ecoresort Praia do Forte.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui