Tivoli Mofarrej São Paulo apoia causa LGBT+ com novas luzes

O Tivoli Mofarrej manterá as luzes da bandeira da comunidade LGBT+ durante todo o mês, considerado o mês do orgulho LGBT+

Tivoli Mofarrej São Paulo

A fachada do Tivoli Mofarrej São Paulo recebeu iluminação especial em formato de coração com todas as cores da bandeira LGBT+, em apoio à causa. A iluminação ocupa 12 cômodos do hotel durante todo o mês de junho, a fim de deixar a cidade ainda mais colorida. Segundo João Corte-Real, diretor geral do Tivoli Mofarrej São Paulo, o cenário atual pede ainda mais empatia.

“Mesmo com a distância física, o momento é de conexão, cuidado e carinho com o próximo. Nós somos apoiadores de longa data da causa LGBT+, promovendo o respeito à diversidade com nossos colaboradores, hóspedes e comunidade. Promover essa ação foi a maneira que encontramos de demonstrar que continuamos estamos juntos levantando essa bandeira, mesmo que não fisicamente” comenta.

O apoio do Tivoli Mofarrej São Paulo à causa não é de hoje. O empreendimento sedia por três anos o Fórum de Turismo LGBT do Brasil, promovido pela Revista Via G, pertencente à Editora Via. A quarta edição, prevista inicialmente no dia 9 de junho, teve de ser adiada por conta da pandemia e ainda não conta com nova data programada.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui