Tivoli Praia do Forte anuncia programação de lives educativas

A programação contempla passatempos, stories educativos e vídeos com biólogos sobre as espécies de tartarugas marinhas no Brasil

Tivoli Ecoresort Praia do Forte. Foto: reprodução
Tivoli Ecoresort Praia do Forte. Foto: reprodução

Na última segunda-feira (6), o Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA) anunciou uma programação infantil em transmissão ao vivo por maio do Instagram. O conteúdo será veiculado às 17h00, e conta com a participação do Projeto Tamar, Projeto Baleia Jubarte, Castelo Garcia D’Avilla e Parque Klaus Peter.

Com a presença da equipe do Parque Klaus Peters, toda segunda-feira, haverá um bate-papo a respeito da fauna local e a importância da conservação desse berçário da vida selvagem. Já as quartas-feiras às 17h, o Projeto Baleia Jubarte contará sobre as particularidades das baleias, a importância da preservação da vida marinha e também as atividades do Espaço Baleia Jubarte.

A programação contempla também passatempos, stories educativos e vídeos com biólogos sobre as espécies de tartarugas marinhas no Brasil em parceria com o Projeto Tamar. Além, da presença da equipe do Castelo Garcia D’Ávila revelando as histórias por trás da sua construção.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui