Tivoli Praia do Forte anuncia programação de lives educativas

A programação contempla passatempos, stories educativos e vídeos com biólogos sobre as espécies de tartarugas marinhas no Brasil

Tivoli Ecoresort Praia do Forte. Foto: reprodução

Na última segunda-feira (6), o Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA) anunciou uma programação infantil em transmissão ao vivo por maio do Instagram. O conteúdo será veiculado às 17h00, e conta com a participação do Projeto Tamar, Projeto Baleia Jubarte, Castelo Garcia D’Avilla e Parque Klaus Peter.

Com a presença da equipe do Parque Klaus Peters, toda segunda-feira, haverá um bate-papo a respeito da fauna local e a importância da conservação desse berçário da vida selvagem. Já as quartas-feiras às 17h, o Projeto Baleia Jubarte contará sobre as particularidades das baleias, a importância da preservação da vida marinha e também as atividades do Espaço Baleia Jubarte.

A programação contempla também passatempos, stories educativos e vídeos com biólogos sobre as espécies de tartarugas marinhas no Brasil em parceria com o Projeto Tamar. Além, da presença da equipe do Castelo Garcia D’Ávila revelando as histórias por trás da sua construção.


Deixe uma resposta