TL Portfolio conta com nova segmentação voltada para eventos; veja

O novo segmento da TL Portfolio ofertará as opções de eventos para os clientes de por todo o continente americano

0
Tina Lyra (TL Portfolio) entre Fernando Cerna e Milton Sgarbi (1 Hotels)
Tina Lyra (TL Portfolio) entre Fernando Cerna e Milton Sgarbi (1 Hotels)

A TL Portfolio agora está com um novo segmento exclusivo para eventos. Assim, a empresa de representações e marketing passa a ofertar o serviço para empresas internacionais que buscam começar a adentrar no trade do Brasil, sem necessariamente contar com a representação total.

O primeiro evento da TL Events, nome da branch de eventos da TL Portfolio, realizado no Kenzzur Spa, trouxe características da 1 Hotels para dentro do espaço. Desde a refeição e bebidas características até a oferta de frutas orgânicas no final do evento, assim como ocorre nas estadias nos resorts da marca.


LEIA MAIS

+ Hotéis de Portugal e DMC russa ganham representação da TL Portfolio

Desta forma, segundo a proprietária da empresa, Tina Lyra, a expectativa é aproximar o trade dos pontos mais marcantes das empresas que contarem com a TL Events, que ofertará as opções de eventos por todo o continente americano.

“Os eventos não são algo novo para nós, já estão em nosso DNA e, hoje, passamos a oferecer mais esta opção aos hoteleiros que querem começar a ‘engatinhar’ no Brasil e conhecer o trade local” destacou.

“Já estamos com a demanda alta de hoteleiros. Inclusive, já iremos realizar nosso próximo evento em Nova York, agora em maio”, apontou o executiva.


LEIA TAMBÉM

+ ILTM Latin America divulga expositores que estreiam em 2019
+ Público da WTM cresce 23% nos dois primeiros dias
+ Brand USA reúne trade no pub Blue Note

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here