Top Seller Event garante sucesso em sua 5ª edição

A RCI, empresa líder mundial na indústria de intercâmbios de férias, realizou o Top Seller Event 2017, pelo 5º ano consecutivo. Sediado no Mabu Thermas Grand Resort, empreendimento afiliado a RCI, localizado em Foz do Iguaçu (Paraná), o encontro contou com mais de 500 participantes que partilharam um momento de grande troca de conhecimentos e boas práticas, além da celebração e reconhecimento pelas conquistas realizadas ao longo do ano.

“O Top Seller é um evento muito importante para reconhecer o profissional do mercado, e proporcionar o desenvolvimento da indústria da propriedade compartilhada no Brasil. Sabemos da importância em apoiar e desenvolver o conhecimento e as boas práticas entre os profissionais dessa indústria. Além de reconhecer aqueles que tiveram o melhor desempenho e foram destaque, tornando-se exemplos inspiradores para outros profissionais, na busca constante pelas melhores performances” disse Maria Carolina Pinheiro, diretora-geral da RCI no Brasil.

A descontração ficou por parte de dois gigantes que “invadiram” a abertura do encontro: dois robôs de LED com mais de dois metros de altura, contagiaram o ambiente criando um clima de festa. Mas não somente os robôs brilharam no evento – palestrantes de peso, convidados pela RCI, enriqueceram o conteúdo do encontro. Entre eles, Luiza Helena Trajano – da Magazine Luiza, Guilherme Paulus – membro do Conselho Nacional do Turismo e do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), Gerardo Rioseco – vice-presidente de Propriedades de Férias e membro do Comitê Executivo do Grupo Posadas, Carlos Alberto Moreira Júnior – responsável pelas áreas de desenvolvimento de negócios e produtos do cartão ELO, e Hortência Marcari – uma das maiores atletas do basquete nacional.

A agenda começou com Guilherme Paulus que contou sobre a criação da CVC e da GJP e a necessidade de transformação para vencer as adversidades, seguido de um talk show comandado por Juan Ignácio (vice-presidente SR de desenvolvimento de negócios e operações para a América Latina RCI) que conversou com Paulus trazendo um pouco mais de sua rica experiência para a plateia. Além de Gerardo Rioseco, que apresentou o ousado plano de expansão do grupo Posadas, que pretende ter mais 100 hotéis pertencente ao grupo nos próximos 5 anos.

Com um tom divertido, Carlos Alberto Moreira Júnior, dos cartões ELO, iniciou sua apresentação, convidando alguns participantes ao palco para uma minicompetição de dança. Durante a fala, Carlos apresentou as ações da empresa para conquistar o mercado e seu desenvolvimento nos 6 anos de atuação, uma empresa 100% brasileira em plena expansão.

Outro grande momento foi durante a fala de Luiza Helena Trajano, que levantou o auditório todo em aplausos sob o tema “Todos somos vendedores”. Luiza contou sua trajetória e a história da empresa.

O encerramento das palestras ficou por conta da Rainha do Basquete Hortência, que fez uma palestra motivacional encorajando as pessoas a seguirem seus sonhos e a trabalharem com muito afinco e disciplina para que eles se concretizem.

Painéis e a troca de experiências:

 Além das palestras, 6 painéis ao longo dos 2 dias, proporcionaram intensas trocas de ideias e experiências. Neles, foram abordados temas atuais e desafiadores para os empreendedores e para as equipes de vendas e pós-vendas na indústria de time share.

“O futuro não é mais como era Antigamente – Uma Visão das Vendas para os Próximos Anos” foi um dos temas que buscou entender as tendências nos processos de vendas no futuro, com um diagnóstico mais aprofundado nessa temática. Outro assunto que teve grande repercussão entre os participantes ficou por conta do comportamento das gerações: “Liderando as Gerações X, Y e Z”, onde foi abordado a expectativa dos empreendedores em relação a novas gerações.

Outros dois temas integraram os painéis: “A Arte de Construir e Inovar na Gestão de Pessoas” e “Captar e Encantar – o Segredo do Sucesso”. E tão importante quanto os demais assuntos abordados, foi o painel “Top Seller – A Alta Performance da Equipe”, onde alguns dos premiados do ano passado foram convidados ao palco para compartilhar o que é ser um Top Seller e como manter esse título. Além do painel “Os Clientes Justificam os meios – boas praticas para exercitar a conversação com o cliente”, que teve como principal objetivo questionar a comunicação com o cliente e a questão tecnológica associada a esse processo. Ao final, os temas foram abertos às perguntas, onde todos os participantes tiveram oportunidade de questionar diretamente os formadores de opinião e líderes deste mercado.

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