Trade turístico de Porto de Galinhas homenageia ex-CVC; confira

O almoço teve por objetivo agradecer o trabalho do profissional no fomento do turismo em Porto de Galinhas

trade de porto de galinhas
Foto: reprodução

Na última quarta-feira (17), o trade turístico de Porto de Galinhas (PE) homenageou Claiton Armelin, ex-diretor da CVC com 30 anos de atuação na empresa. O almoço realizado no Vivá Resort seguiu os protocolos de segurança no combate à covid-19 e teve por objetivo agradecer o trabalho do profissional no fomento do turismo na região.

“Falar de Porto de Galinhas é falar de pessoas. Empreendedores, parceiros, amigos. Gente que caminhou junto com os hoteleiros todos esses anos. Gente que uniu esforços, nos deu a mão, nos abraçou e vendeu o destino junto conosco. Pessoas como Claiton ajudaram Porto de Galinhas a chegar aonde está hoje, não somente pela CVC, mas também fora dela”, destaca Eduardo Tiburtius, presidente do Porto de Galinhas Convention.

A ocasião, privada e para poucas pessoas, contou com a presença de representantes das principais empresas e entidades do turismo da região. “Há 30 anos, quando as pessoas mal sabiam o potencial do nosso destino, Claiton acreditou e trabalhou muito para que Porto de Galinhas se tornasse referência. Sem dúvidas, o trabalho e a dedicação dele foi de extrema importância para todos nós”, pontua Otaviano Maroja, vice-presidente do Porto de Galinhas Convention.

Segurança

O Vivá Porto de Galinhas Resort opera sob medidas segurança e saúde no combate à covid-19. Dentre elas, destacam-se o check-in online por meio do aplicativo EasyTrip, o qual também oferece a programação diária e serviços.

Outras medidas incluem a higienização de malas, barreiras de acrílico na recepção, demarcações nos pisos e distanciamento nas áreas gastronômicas Bucaneiro Bar, Restaurante Timoneiro e Bar da Piscina. As opções incluem buffet assistido, à là carte e room service.

Deixe uma resposta